quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Caixa

Caixa
As vezes me pego pensando como ver o que não se pode?
a verdade é que eu nunca achei resposta, 
fico perdido entre o que eu aprendi e o que me ensinaram a ser,
parece que sem saída sabe?
vejo alguma pessoas super entusiasmada falando para sairmos da caixinha,
mas que caixinha?? 
eu não consigo nem enxergar que eu to dentro dela!
como eles conseguem ser tão animados??
fico sem saber o que fazer e quem disse eu to em uma caixinha,
 me agrada muito mais um circulo, 
algo sem lados sem finais só o seguimento de uma linha que termina nela mesma.
esse lance de sair da caixinha e muito mais difícil do que as pessoas pensam, 
o conceito e lindo e animador, é um máximo. 
mas quem é que delimita o tamanho dessa porra de caixa?!
quem vai saber dizer se a minha caixa e pequena e não vou precisar me esforçar
 ou quem é que vai dizer se ela é do tamanha da porra de um planeta,
ninguém  sabe responder só sabem dizer, saia da caixa e a verdade te libertará.
no fim estamos só saindo de uma e entrando em outra ainda mais adaptada 
conhecedora de quão difícil foi pra vc vencer a ultima.
quem pode me dizer o que não posso ver?!.
Daniel G.
(imagem Estadão 2016) https://emais.estadao.com.br/blogs/mente-magra/saia-da-caixa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voz do silêncio

Voz do silêncio O que é a tristeza? Não ser reconhecido não ter alguém por quem chamar? Quem te trouxe aqui? Sinto uma fri...