segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Angustia Sem Nome.

Angustia Sem Nome.


Hoje o dia parece silencioso
não pareço estar ouvindo voz alguma
algo mudou, algo muito grande aconteceu
é aquele silencioso angustiante
aquele silencio que precede algo ruim
parece que os carros não estão passando mais
parece até que os pássaros não estão nas arvores que sempre tiveram
tenho medo de gritar, medo falar e não ouvir mina voz
logo agora que eu achei que meu grito se fazia ouvir.
hoje dia parece silencioso
ouço gritos tentando sair, mas o medo o detém
tudo tem uma atmosfera diferente tudo tem um peso diferente
e como se os monstros do armários tivessem saído
e como se eles não tivessem mais medo da luz.
hoje o dia parece silencioso
dia nublado movimentação calma, 
parece que eles não querem pisar em falso
mas ainda não sabemos do que temos medo,
mas sabemos que alto mudou, algo muito grande vai acontecer,
mas quando isso mudou? como isso aconteceu? como chegamos até aqui?.
hoje o dia parece silencioso
parece que algo abafou o som da alegria, e não sei remediar,
não consigo encontrar o som daquilo que eu ainda nem sei que perdi mas perdi. 
mas o que eu perdi?,
algo foi tirado de mim e não tive como me defender
e como dizer? não sei como dizer,
acho que achei o que vou perder, meu direito de viver.
Daniel G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voz do silêncio

Voz do silêncio O que é a tristeza? Não ser reconhecido não ter alguém por quem chamar? Quem te trouxe aqui? Sinto uma fri...