quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Voz do silêncio

Voz do silêncio

O que é a tristeza?
Não ser reconhecido não ter alguém por quem chamar?
Quem te trouxe aqui? Sinto uma frieza nesse lugar, minha garganta estranha quando falo,
Não comi mas sinto algo incomodo dentro de mim, a voz embarga, a história começa, a vida me surpreende, por que ninguém disse que seria tão difícil? Como foi que cheguei aqui? Como foi que de uma hora para outra eu estou nessa situação?
Parece que vou explodir, mas não é como a TV mostra, a gente não explode e pronto
A gente sofre enquanto o mundo nos enche de incertezas a cada novo desafio, você enche mais e vai ficando mais doloroso aguentar, como se conta para alguém que está triste?
Como se descobre para quem contar uma dor que nem você consegue nomear, algo que você nunca sentiu e agora está ali pronto para estourar.
Quero algo para beber, para tirar esse bolinho que não desce, quero algo para me secar, mas parece que nem tudo no mundo vai secar essas lágrimas.
Um dia me disseram que eu era amado, esperado, que um dia ficaram felizes por que eu nasci.
Como tudo isso mudou? O que eu fiz? Onde foi que eu errei?
Não sou perfeito eu sei, mas será que todo aquele amor sumiu e eu não vi? Não percebi?
Amo tudo ao meu redor só queria saber demonstrar, que amo meu pequeno, que amo meu velho, minha coroa, que amo minha família.
Eu sei que muitas vezes eu errei, mas agora eu estou mal, por que ninguém vê? Por que que me ignoram? Não sou mais sangue seu?
Um dia eu descobri que palavras doem, e vi que palavras me doeram mais do que as tretas que arrumei sabe o que mais eu descobri, que o silencio daqueles que amamos doe mais do que o peso da terra em nosso peito.
Me vejo em um quarto escuro, onde existiam várias janelas que se fecharam e eu to sozinho aqui.
Ninguém vive sem o sol, eu quero um sol também, eu sei que eu errei, mas um dia não me esperavam?.
Ninguém vive sozinho.
Eu não quero viver também, não quero escrever uma carta de adeus sem acreditar que existe alguém pra ler, não quero ser esquecido.
Então me escuta eu só quero falar, e pedir ajuda do melhor jeito que eu conseguir, então me escuta e deixa eu chorar enquanto te conto minha história, enquanto te conto o meu sofrer, me deixa falar até me esvazia até o bolinho descer e voltar a respirar, não precisa me julgar, só me escutar só me escutar. 
Eu só quero me esvaziar e saber se ainda tem alguém querendo me amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voz do silêncio

Voz do silêncio O que é a tristeza? Não ser reconhecido não ter alguém por quem chamar? Quem te trouxe aqui? Sinto uma fri...